Câmara Municipal realiza Sessão Solene de Instalação da Legislatura 2017/2020

por vam — publicado 08/03/2017 10h58, última modificação 11/12/2018 18h00
Na Reunião, no Plenário Bernardo Rubinger de Queiroz, tomaram posse os Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos em Varjão de Minas
Câmara Municipal realiza Sessão Solene de Instalação da Legislatura 2017/2020

José Humberto, Ederdinê Ferreira e Lauro Bertoldo

Muitas pessoas estiveram presentes na sede do Poder Legislativo Varjonense no dia 1º de janeiro de 2017, onde ocorreu a posse dos eleitos nas eleições municipais de 2016.

Na oportunidade houve também a eleição e posse da Mesa Diretora da Câmara para a 1ª Sessão Legislativa da 6ª Legislatura Varjonense.

O vereador Ederdinê Ferreira da Silva foi eleito presidente para o segundo mandato. Completam a chapa eleita o vereador Lauro Bertoldo Trigueiro eleito para vice-presidente o vereador Belmar Elias da Costa eleito segundo vice-presidente o vereador José Humberto Brandão eleito para primeiro secretário e a vereadora Adriana Carabolante Eleita segunda secretária.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.